Notícias
  13/01/2021 às 9h51

Era uma vez uma linda história que não teve um final feliz


12
0
Era uma vez uma linda história que não teve um final feliz

Quando casou, em setembro de 2017, Marina Ruy Barbosa parecia destinada a viver um conto de fadas. Havia mistério sobre a cerimônia, curiosidade pelo vestido de noiva. A lista de presentes do casal somava quase R$ 1 milhão em mimos. A aliança era avaliada em R$ 500 mil. No dia da festa, a parede de flores da recepção virou cenário recorrente para fotos dos muitos influenciadores que passaram pelo local, que contou ainda com show de fotos de dez minutos. Para virar um filme da Disney, faltou apenas um castelo. 

Ocorre que contos de fadas dificilmente ocorrem da mesma maneira na vida real. Pouco mais de um ano depois do casamento, quando virou estrela de novela das nove, a atriz foi colocada no centro de um furacão: teria sido ela a "pivô" da separação de Débora Nascimento e José Loreto? A história ocupou o noticiário por semanas a tal ponto que descambou para uma piada que alegava existir um "surubão" em Fernando de Noronha (PE). 

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook, Instagram e YouTube.

Não deve ter sido fácil para Marina e para seu então marido, Xandinho Negrão. Poucos casais resistiriam a uma onda de boatos tão forte. Muita gente apostou na separação já naquela época, mas os dois decidiram investir no fortalecimento da relação e permanecer alheios aos rumores. Desde então, no entanto, a aura de relação dos sonhos parece ter perdido força e, ainda que tenha apostado em viver com maior discrição, em ambientes mais controlados e longe dos holofotes, o casal passou a viver cercado de especulações sobre crises e separação. Havia cobrança de que ambos aparecessem sempre juntos publicamente, muita gente afirmava que a família milionária de Xandinho não gostava de Marina estar sob os holofotes. Difícil viver com uma grande torcida contra. Para muita gente, o fim do casamento veio muito antes de acontecer de fato. 

Contos de fada não existem e todo mundo sabe. Mas, no caso de Marina, o público pareceu escrever uma história paralela e torcer por um final infeliz. 

Fonte: TV Uol
Foto: Reprodução/Instagram
Link da matéria original: https://www.uol.com.br/splash/colunas/fefito/2021/01/12/marina-ruy-barbosa-viveu-conto-de-fada-com-torcida-para-final-infeliz.htm

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

98
9

Amigos da Super