Notícias
  24/07/2019 às 12h03

Embaixadoras de Barretos, Simone e Simaria comemoram posto: faremos bonito


3
0
Embaixadoras de Barretos, Simone e Simaria comemoram posto: faremos bonito

Simone e Simaria vão ser coroadas embaixadoras da tradicional festa do peão de Barretos, evento a ser realizado no mês que vem. 'Tenho certeza que faremos bonito e honraremos o posto', disse Simone. 'Esse título é mais uma conquista para nós, mulheres. Só tivemos homens ocupando o posto e, agora, chegou a nossa hora', acrescentou Simaria. Coroação acontece nesta quarta-feira (24)

Simone e Simaria afirmam que estão prontas para receberem pela primeira vez o título de embaixadoras da tradicional festa do Peão de Barretos, interior de São Paulo. A coroação acontece nesta quarta-feira (24) e as irmãs serão as primeiras mulheres a receberem tal menção desde sua criação, há 9 anos. Assim que a escolha da dupla foi definida, elas se envolveram em polêmica quando Maraisa, irmã de Maiara, minimizou a conquista da sertanejas. "Tenho certeza que faremos bonito e honraremos o posto", afirmou Simone em entrevista para o portal "F5".

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

A festa do Peão ocorre entre os dias 15 a 25 do mês que vem. Entre outros, vão se apresentar Ferrugem, Gustavo Mioto, Léo Santana, Ivete Sangalo, Felipe Araújo - que estará presente no evento de lançamento -, Trio Parada Dura, Bruno & Marrone, Jorge & Mateus e Matogrosso & Mathias. Também estão confirmados, em show único, Zezé Di Camargo & Luciano, Leonardo e Chitãozinho & Xororó. O título também foi exaltado por Simaria.

"Esse título é mais uma conquista para nós, mulheres. Só tivemos homens ocupando o posto e, agora, chegou a nossa hora. Somos as primeiras (embaixadoras), mas tenho certeza que teremos muitas outras, afinal é muita mulher talentosa nesse mercado que merece o posto também", afirmou a cantora comparada a uma fã mineira.

Futura mamãe de um menino, cujo nome já foi escolhido, Marília Mendonça se posicionou a favor das embaixadoras ao se posicionar. "Women support women (mulheres apoiam mulheres)", escreveu, mas deletando a postagem em seguida. Na época, Simone minimizou a polêmica e resumiu: "Gente, passando pra dizer que está tudo bem, tudo tranquilo. Fica tranquilo". Logo depois, Maiara telefonou para Simone, segundo relatou a sertaneja.

"Na verdade, foi uma surpresa para gente a Maraisa ter feito aquele comentário. Depois a Maiara me ligou pedindo desculpas pela irmã, e depois a outra (Maraisa) também me ligou se explicando e dizendo que na verdade o problema dela não era com a gente, mas com o dono do evento, que tinha prometido o título (de embaixadoras) para elas e acabou passando pra gente", relatou.

A irmã de Simaria usou suas redes sociais para mostrar a mudança pela qual passou em seu corpo depois de se livrar de oito quilos. A sertaneja aproveitou para dar uma dica aos seguidores. "Comprometimento! Não é fácil, temos rotinas e manias que podemos sempre usar como desculpa, mas acreditem, coleguinhas, se eu consegui, vocês também conseguem", afirmou.

Por: Folha Vitória

Link da matéria original:
https://www.folhavitoria.com.br/entretenimento/noticia/07/2019/embaixadoras-de-barretos-simone-e-simaria-comemoram-posto-faremos-bonito

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

145
18

Amigos da Super