Notícias
  25/09/2019 às 12h01

Em meio a embate judicial, Zezé di Camargo alfineta Zilu na web: "Minha história fala por mim"


0
0
Em meio a embate judicial, Zezé di Camargo alfineta Zilu na web:

A briga entre Zezé di Camargo e Zilu Godoi ganhou novo capítulo na manhã desta quarta-feira (25). O cantor decidiu alfinetar a ex-mulher, que decidiu refazer o processo de divórcio em justiça para aumentar a partilha de bens. No Instagram, ele publicou um vídeo de uma matéria feita com seu pai, senhor Francisco Camargo, em que ele fala o quão orgulhoso do filho, é.

"A minha história fala por mim e meus pais são testemunhas de tudo. Por mais que você queira que seja o contrário, a minha dignidade é inconteste!!! Conheceres a verdade e a verdade vos libertará! O tempo é o Senhor de tudo!!!", disse Zezé na legenda.

Entenda o caso
Zilu anunciou que trava mais uma batalha contra Zezé di Camargo na justiça. Em entrevista à QUEM, Marcelo Saraiva, advogado da empresária, contou que a empresária entrou com duas ações contra o sertanejo: uma pede a exclusão da anulação da pensão dela e do seguro saúde e a outra pede a anulação da partilha dos bens.

"Eles se divorciaram em 2014 e, na ocasião, adiaram a partilha dos bens, o que é permitido por lei. O primeiro acordo de partilha por escrito foi em 2017. O Zezé passou para a Zilu, um pouco antes de assinar o acordo, que ele estava quebrado finaceiramente e não podia arcar com a pensão que ele havia estabelecido no divórcio, no valor de R$ 100 mil, mais um plano de saúde da Omint. Ele disse que não tinha mais condição de manter aquele valor de pensão e propôs pagar um plano mais simples, do Bradesco", contou. "O Zezé ainda convenceu os filhos que estava quebrado e não tinha condições de arcar com aquele valor de pensão para a mãe deles e os trê pressionaram a mãe, dizendo que era melhor que ela abrisse mão da pensão e aceitasse o seguro Bradesco", acrescentou.

No acordo, também houve a divisão dos bens do ex-casal. "O Zezé disse que tinha interesse que o patrimônio fosse dividido e quis que a Zilu saísse da empresa de maior valor, que é a Camargo Produções, que eles seram sócios meio a meio. Os dois também eram donos de uma fazenda, de imóveis e dos direitos fonográficos, ou seja, grande parte do patrimônio deles estava dentro da Camargo Produções", explicou.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

Além disso, Zezé também estipulou, no acordo, que a empresa Construmax Terraplanagem, adquirida enquanto eles ainda eram casados, ficaria com Zilu. "Essa empresa era deles com o prefeito de Cajamar (SP) e ele deixou no nome dela e afirmou que se isentava de qualquer problema com a empresa. Como se a empresa fosse uma joia do casal. Na pressão, a Zilu  assinou e agora está sofrendo uma penhora trabalhista na casa onde mora por causa das dívidas dessa empresa que o Zezé passou para ela", esclareceu.

Filhos ficam a favor de Zezé di Camargo
Camilla Camargo, Wanessa e Igor, se pronunciaram recentemente sobre o pedido da mãe de anular a partilha de bens acordada com o pai durante o divórcio: "Decidimos esclarecer e enaltecer a verdade: Jamais existiu qualquer tipo de pressão, ameaça, coação para que nossa mãe assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia. Nosso pai também não inventou nada sobre estar endividado. Tudo foi apresentado e assinado com o devido consentimento de ambos. Por fim, cabe esclarecer que nos colocamos à disposição para dar essa declaração em Juízo. Wanessa, Camilla e Igor Camargo".

Igor, inclusive, foi além ao alfinetar a mãe no caso. "Aiai mãe, você sabe muito bem a realidade financeira de tudo. Seu advogado tranformou isso em um circo para ganhar mídia. Quem colocou a gente no meio disso foi VOCÊ que disse que foi coagida pelos filhos. E continua acusando a gente, agora de tomar partido. Só me resta decepção", escreveu ele na publicação de Zilu no Facebook.

Por Quem

Link da matéria original:
https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/09/em-meio-embate-judicial-zeze-di-camargo-alfineta-zilu-na-web-minha-historia-fala-por-mim.html

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

273
46

Amigos da Super