Notícias
  09/04/2015 às 14h56

Em Guarujá, cantor falou sobre repertório diferente, iluminação e projetos. Victor e Leo começam turnê Ao Vivo em Floripa dia 8, em Santa Catarina.


Em Guarujá, cantor falou sobre repertório diferente, iluminação e projetos.  Victor e Leo começam turnê Ao Vivo em Floripa dia 8, em Santa Catarina.

Depois de um ótimo 2012, com direito a indicações ao Grammy Latino e o sucesso do 10º CD e terceiro DVD ao vivo da carreira, a dupla sertaneja Victor e Leo começou o ano de férias e pensando na nova turnê, que começa no próximo dia 8 de março. Durante a folga, Leo passou um fim de semana em Guarujá, no litoral de São Paulo, e afirmou que o novo show terá grandes surpresas para os fãs.

Entre as novidades, há algumas mudanças no repertório. As canções românticas permanecem, mas o músico diz que a dupla escolheu algumas canções de pop rock para serem incluídas no show. A intenção é inovar e trazer vários ritmos para agitar o público. “A gente colocou algumas coisas de outras bandas que a gente adora, que a gente cantou muito em barzinho durante muito tempo. Vamos ter músicas do Skank e do Capital Inicial”, conta Leo.

A grande influência que algumas bandas tiveram na carreira de Victor e Leo foi determinante para que eles decidissem adicionar esse tipo de estilo no show. “A gente sempre teve uma influência muito grande do pop rock na nossa música. Eu escuto muito rock, pop e a gente tem isso na veia”, afirma o cantor. Além disso, Leo conta que haverá uma novidade na iluminação do show, mas explicou que isso ainda é surpresa.

Já em relação a próxima música de trabalho ainda há dúvidas. A canção ‘Quando você some”, que contou com a participação de Zezé di Camargo e Luciano, foi um dos sucessos da dupla em 2012. Leo diz que a canção alcançou um patamar que a dupla não esperava e que realmente surpreendeu. Mas, por enquanto, a dupla não se sabe qual será a aposta para 2013. De acordo com ele, isso ainda será decidido junto com a gravadora. “A nova música com certeza vai trazer muita energia. A intenção é de sempre arrancar sorrisos e alegrar as pessoas. Queremos um show pra cima, animado”, afirma.

Novo trabalho

Leo disse ainda que, com certeza, a dupla gravará um CD ou DVD novo neste ano, mas ainda não está definido o que será feito. A vontade dele é poder contar com a participação do cantor Alexandre Pires em alguma parceria, unindo o pagode e o sertanejo, assim como aconteceu com Thiaguinho no último DVD da dupla. “A participação dele no DVD somou muito. Ele é um cara fantástico. O Alexandre Pires também é um cara que a gente admira, que a gente têm uma amizade. A gente já se falou muitas vezes para fazer algo junto e não fizemos ainda. Talvez nesse ano. Ele é um cara fantástico”, finaliza o cantor.

Fonte: G1

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

89
4

Amigos da Super