Notícias
  29/12/2015 às 18h31

Em 2015, música


Em 2015, música

Quais foram as músicas sertanejas mais pedidas pelos ouvintes da rádio FM Super no ano de 2015? Na primeira colocação da lista aparece um jovem que já um velho conhecido do topo do ranking dos pedidos musicais: Luan Santana. Desta vez o cantor garantiu o primeiro lugar com a música "Escreve Aí".

"Na minha opinião o Luan Santana tem tudo para ser o novo Roberto Carlos. Já é o terceiro ano em que ele está entre as dez mais pedidas. Isso só Zezé di Camargo e Luciano conseguiam. O Luan alcança diversos segmentos, não só rádios sertanejas e populares, mas até mesmo as de hits. O menino tem muito potencial, é por este motivo que consegue ficar sempre entre as mais pedidas do ano" ressalta o Diretor Artístico da rádio FM Super Clayton Silvério Diniz.

+ Baixe o aplicativo da FM Super gratuitamente na loja do seu smartphone e acompanhe tudo o que acontece nos bastidores da rádio e do mundo sertanejo.

Na segunda colocação da lista das músicas mais pedidas vem a sofrência "Porque O Homem Não Chora" do cantor Pablo. "É interessante observar que a música do Pablo é de 2014, mas só em 2015 que ela ganhou força em todo o Brasil, conseguindo alcançar até mesmo a segunda colocação no ranking", comentou o programador musical da FM Super, Edson Jonas.

Confira a lista das 10 músicas mais pedidas na programação da FM Super, a rádio número 1 do IBOPE no Espírito Santo:

1 - Luan Santana - Escreve Aí
2 - Pablo - Porque Homem Não Chora
3 - Jads e Jadson - Toca Um João Mineiro e Marciano
4 - Eduardo Costa - Sapequinha
5 - Jorge e Mateus - Os Anjos Cantam
6 - Lucas Lucco - Vai Vendo
7 - Zezé di Camargo e Luciano - O Defensor
8 - Henrique e Diego - Suíte 14
9 - Gusttavo Lima - Que Mal Te Fiz Eu
10 - Cristiano Araujo - Hoje Eu To Terrível

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

273
46

Amigos da Super