Notícias
  09/04/2015 às 14h56

Dupla sertaneja assinou nesta quarta-feira, 31, com nova gravadora e falou sobre projetos e mudanças na carreira


Dupla sertaneja assinou nesta quarta-feira, 31, com nova gravadora e falou sobre projetos e mudanças na carreira

Vivendo uma nova etapa na carreira artística, a dupla Victor & Leo assinou na tarde desta quarta-feira, 31, contrato com a Som Livre. O encontro entre os cantores e os empresários aconteceu no escritório da gravadora, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e contou ainda com a presença dos funcionários que tiveram uma folga para curtir o som ao vivo dos recém contratados.
“Nunca dependemos do gênero sertanejo para nos efetivarmos como artistas. O sertanejo estava morno quando a gente começou profissionalmente e nós não seguimos nenhuma moda. Escoramos a nossa arte na Música e para nós não cabem rótulos. Sertanejo é um adjetivo que vem da palavra sertão. Os temas são bucólicos, românticos, mas com outras influências ”, disse Victor em entrevista.

O cantor Leo também falou sobre os comentários de bastidores que apontam o estilo musical da dupla como sendo algo bem distante de um sertanejo mais tradicional: “A música sertaneja vive um momento muito popular e acompanhando as tendências da música. Não existe um manual e nem regras para ser um sertanejo. Podemos ser uma dupla de rock que canta sertanejo ou dois sertanejos cantando rock.”

Assinando a autoria de grande parte das suas músicas, Victor contou como surgem as inspirações para as letras que falam de amor e espiritualidade:
“Componho de uma maneira muito particular. A coisa acontece intuitivamente sem lugares ou horas marcadas. É algo superior a mim, não sei de onde nascem essas ideias. Simplesmente, de repente, acontece a música e isso é algo mágico, divino. Tenho a consciência de que a nossa música modifica vidas.”

Sobre carreira internacional: “Por enquanto não pensamos nessa hipótese, não é a hora. Já recebemos a proposta no ano passado, mas preferimos não seguir esse caminho. Temos uma agenda de show intensa e ainda as nossas famílias para cuidar. Sair do Brasil nesse momento seria uma ausência redobrada, mas não descartamos essa situação mais para frente”, explicou Victor.

Ainda sem título definido, o primeiro CD de Victor & Leo pela Som Livre tem previsão de lançamento para o final de setembro: “Nesse trabalho tem composições do Leo com alguns parceiros, minhas e de nós dois juntos. A gente não tem problema em fazer música entre irmãos. As ideias surgem até dentro do camarim ou em momentos de folga, na nossa fazenda”, relatou Victor.

Fonte: EGO

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

135
17

Amigos da Super