Notícias
  08/09/2015 às 14h48

Duas pessoas morrem em incêndio em Vitória


Duas pessoas morrem em incêndio em Vitória

Um incêndio em uma caldeira da Transpetro, empresa que presta serviço para a Petrobras, deixou duas pessoas mortas, na manhã desta quarta-feira (26), em Jardim Camburi, Vitória. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo (Sesp).

A fumaça densa e escura assustou moradores e por quem passava pela orla da praia de Camburi, em Vitória, na manhã desta quarta-feira (26). Não há informações sobre o motivo do fogo nem se há informações de pessoas feridas.

Segundo as primeiras informações, o fogo acontece dentro do Complexo Portuário de Tubarão. O incêndio teria começado em uma área de armazenamento de combustível da Petrobras.

O fogo causou uma fumaça densa que pôde ser vista por toda a orla de Camburi.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que uma grande quantidade de fumaça poderia ser verificada saindo da região do parque da Vale. equipe estão no local no combate às chamas.

O jornal online Folha Vitória teve acesso a uma nota interna enviada pela mineradora Vale para os funcionários. A informação confirma que o fogo aconteceu em uma caldeira da Transpetro, localizada próximo a Torre B, no Complexo de Tubarão. Na nota não há informações sobre vítimas. O fogo já estaria sob controle e a área isolada.

Fonte: Folha Vitória

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

87
4

Amigos da Super