Notícias
  31/08/2021 às 9h47

Dilsinho sobre paternidade: “Espero estar preparado quando vier mais um”


7
0
Dilsinho sobre paternidade: “Espero estar preparado quando vier mais um”

Dilsinho, de 29 anos, se dedicou nos últimos meses ao seu novo álbum e à preparação para a chegada da primeira filha. Bella, do casamento com Beatriz Ferraz, completou um mês na última sexta-feira (27), dia em que o músico lançou seu projeto Garrafas e Bocas, que inclui um documentário.

O artista diz que a espera pela menina o deixou ainda mais empenhado no novo trabalho. “Sentia que estava fazendo tudo para ela. Eu já pensava nisso antes, mas quando peguei no colo falei ‘agora é tudo para você’. Penso no que ela vai sentir quando ouvir, se vai ser importante para ela. Foi minha maior dúvida. Queria fazer um projeto do qual ela sinta orgulho quando assistir. É muito especial”, diz ele, citando o cunho social do projeto, que dá visibilidade a bares cariocas e ajuda a arrecadar fundos para trabalhadores desses estabelecimentos na pandemia.

“Nunca tive oportunidade de gravar um documentário, e trazer um pouco de realidade para o meu trabalho foi muito importante. Fora que a gente conseguiu fazer a diferença na vida das pessoas, como trabalhadores de bares e gente do entretenimento”, completa.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook, Instagram e YouTube.

Mesmo trabalhando intensamente, Dilsinho tem conseguido conciliar carreira e vida pessoal para participar da vida de Bella. “Estou me esforçando muito para acompanhar cada passo e estar presente. Deus me deu a chance de poder acompanhar a gestação e o parto. Estou muito feliz de poder ver o crescimento dela e, ao mesmo tempo, estar lançando esse outro filho que vai fazer diferença na vida de tanta gente”, reflete.

Animado com o bebê, o músico relata suas dificuldades para “manusear” a pequena e lidar com os cuidados necessários. “Cada dia é uma surpresa. A primeira semana foi a mais tensa. A primeira noite no hospital, ainda não sabia nada, a que horas ela acordaria ou o que tinha que fazer quando ela chorasse. Eu tinha um pouco de nervoso do umbigo dela. O médico disse que cairia em dez dias. No décimo dia, não caiu, e eu fiquei desesperado. Falei ‘Não é possível’, mas caiu no dia seguinte. São coisas de pai de primeira viagem”, conta.

“Fico muito tenso. Na hora de dar banho, fico com medo de deixá-la escorregar porque ela é muito frágil. Não sabia mexer nela direito porque ela é muito pequena, pegava com a palma da mão. Teve um dia que ela engasgou e foi desesperador. Pensei ‘Meu Deus, o que vai acontecer agora?’, e ela desengasgou tão rápido que nem deu tempo de fazer nada”, relembra.

Dilsinho não pretende “fechar a fábrica”. O cantor, que vem de família grande, já pensa em ter mais filhos e quer se sentir pronto para quando eles chegarem. “Estou bem feliz de aprender com a Bella, e espero que quando vier mais um eu já esteja preparado porque é muita coisa nova, muito cuidado. Quero mais um, mais dois… penso em aumentar a família. Minha avó teve 14 filhos, então eu tenho quase 50 primos. É muito legal reunir todo mundo nas datas comemorativas. Quero muito que minha filha sinta todo esse amor de família, como quando alguém está com alguma dificuldade e todo mundo ajuda. Se eu puder aumentar a família, vai ser importante para mim e para ela também.

O artista diz que a menina tem mudado seu modo de pensar e despertado seu altruísmo. “É muito amor, é inexplicável pegar no colo e começar a cuidar. Tudo que eu penso e faço agora é pra ela. Não tem mais essa de estar numa loja e comprar um tênis, por exemplo. O pensamento é comprar um vestidinho, uma meia para ela ou uma fralda. As coisas passam a ser para o próximo, e isso me fez refletir sobre como eu vivo minha vida e a relação com outras pessoas. Hoje me sinto bem fazendo por outras pessoas porque sei que estou fazendo um bem a mim também”, reflete Dilsinho.

Fonte: QUEM
Foto: Reprodução/Internet
Link da matéria original: https://revistaquem.globo.com/Entrevista/noticia/2021/08/dilsinho-sobre-paternidade-espero-estar-preparado-quando-vier-mais-um.html

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

178
25

Amigos da Super