Notícias
  26/03/2021 às 10h33

Cristiano, cantor da dupla com Zé Neto, segue internado após complicações da Covid-19


9
3
Cristiano, cantor da dupla com Zé Neto, segue internado após complicações da Covid-19

O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, está internado desde quarta-feira, 24, com complicações do Covid-19 no Hospital de São José do Rio Preto (SP). Com 30% dos pulmões comprometidos ele teve uma leve melhora nesta quinta-feira, 25. A assessoria de imprensa da dupla enviou o seguinte comunicado à imprensa:

"Informamos que por orientação médica, na manhã dessa quarta-feira (24), o cantor Cristiano, dupla com Zé Neto, foi internado no Hospital de Base, localizado em São José do Rio Preto/SP, por precaução em decorrência a algumas complicações da Covid-19. O sertanejo, que há alguns dias testou positivo para o vírus, apresentou oscilação em sua saturação e por esse motivo os médicos decidiram interná-lo para monitorar e evitar algum tipo de agravamento em seu estado de saúde.Cristiano está bem e agradece a todos pelo carinho e orações."

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook, Instagram e YouTube.

Antes de ser internado, Cristiano fez um desabafo em rede social e falou sobre a internação de parentes e de sua mulher, Paula Vaccari:

“Foram dias de angústia e de incerteza. A Paula teve alta, ficou internada por vários dias, precisou de oxigênio, mas venceu a Covid-19. Dias difíceis, acompanhei a luta e exaustão das equipes medicas e enfermeiros. Devemos levar a doença mais a sério, digo isso por mim, por nós, aos meus amigos, aos meus seguidores: “Se cuidem!”. Se tiver recursos fique em casa, mas se precisar sair para buscar o seus sustento, se cuide! Só a nossa união pode nos ajudar a vencer essa batalha!”

Nesta quinta-feira, 25, Zé Neto encheu os fãs de esperança ao gravar um vídeo falando sobre estado de saúde do amigo.

"O Cris está bem. Eu falo com a Paula (mulher de Cristiano) diariamente. Ela está falando que ele já está apresentando sintomas de melhoras. Estamos rezando e na torcida. Infelizmente é uma doença que a gente não pode fazer nada. Ficamos de mãos atadas. Ele foi internado porque a saturação dele chegou a 83%. Ele ainda está no oxigênio. O pulmão dele está 30% comprometido. A saturação dele está entre 90 e 95%. O ideal acho que é 96%. Se Deus quiser, logo logo ele está em casa".

Fonte: Gshow
Foto: Reprodução/Internet
Link da matéria original: https://gshow.globo.com/Famosos/noticia/cristiano-cantor-da-dupla-com-ze-neto-segue-internado-apos-complicacoes-da-covid-19.ghtml

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

69
8

Amigos da Super