Notícias
  09/04/2015 às 14h56

Criamos o rótulo de sertanejo sex symbol, diz Munhoz & Mariano sobre sucesso em 2012


Criamos o rótulo de sertanejo sex symbol, diz Munhoz & Mariano sobre sucesso em 2012

Sucesso absoluto em 2012, a dupla Munhoz e Mariano tem muito que comemorar. No total, foram mais de 40 milhões de acessos no Youtube, 2 milhões de DVDs vendidos e 198 países alcançados. 

“É preciso rebolar para atrair uma multidão”, já dizia o roqueiro Elvis Presley (1935-1977) ao quebrar os tabus do rock, as críticas da década de 60 e os conservadores da música. Nos últimos anos, o sertanejo também entortou o bico ao se deparar com uma jovem dupla ousada, com visual diferente e muito rebolante: Munhoz (26) & Mariano (26), destaque de 2012 com o hit “Camaro Amarelo” e “Vou Pegar Você e Tãe”.

A inovação dos artistas - que chegam a girar a pélvis de 180º a 360º graus – chocou os tradicionais do gênero. Mas agradou o público feminino, que a cada movimento solta os seus histéricos e característicos gritinhos. Não deu outra! Assim como o maior sucesso da dupla, os jovens artistas ficaram “doces como caramelos” e conseguiram, entre muitas conquistas, estacionar dois cobiçados Camaros na garagem.

“No início, diziam que a gente não chegaria a nenhum lugar fazendo aquilo no palco. Sofremos muita chacota no começo da carreira. Mas, hoje, botamos a maioria das duplas para rebolar”, comemora Mariano, que ganhou um vídeo com suas melhores performances no Youtube e que chegou a ir de carroça a uma balada sertaneja aos 16 anos.

Atualmente, os cantores fazem de 22 a 25 shows ao mês, ultrapassaram 40 milhões de acessos no Youtube, somam 2 milhões de cópias vendidas do primeiro DVD e preparam-se para uma turnê nos Estados Unidos em fevereiro de 2013. 

Fonte: CARAS

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

47
4

Amigos da Super