Notícias
  07/01/2019 às 10h05

Corpo encontrado em canal do porto de Vitória


2
0
Corpo encontrado em canal do porto de Vitória

Um trabalhador do Porto de Vitória encontrou o corpo de um homem boiando na Baía, na tarde de domingo (6) por volta das 16 horas enquanto trabalhava.

O funcionário, que atua em um rebocador, viu algo estranho flutuando entre o navio e o cais. Por conta da maré, o corpo chegou até a embarcação. A Guarda Portuária foi acionada e o trabalho para a retirada do corpo foi realizado pelos Bombeiros e acompanhado pela Polícia Civil (PC).

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

A vítima estava sem documentos e por isso não foi identificada. Segundo investigadores, o corpo já estava em estado avançado de decomposição. Pelas características, a Polícia Civil trata o caso como homicídio mas apenas uma perícia poderá confirmar. 

No momento em que o corpo foi encontrado, estava sendo realizada uma visitação a um navio escola da Marinha do Brasil. Havia muita gente no local mas segundo a assessoria da Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa), que administra o Porto de Vitória, os visitantes estavam em outro ponto do cais. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Por: Folha Vitória

Link da matéria original: Corpo é encontrado por funcionário em canal do Porto de Vitória

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

279
46

Amigos da Super