Notícias
  23/03/2020 às 10h15

Coronavírus: Exército e Marinha vão participar de ações de conscientização e fiscalização no ES


1
0
Coronavírus: Exército e Marinha vão participar de ações de conscientização e fiscalização no ES

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, divulgou, na tarde deste sábado (21), que o Exército e a Marinha vão participar de ações de conscientização sobre o novo coronavírus (Covid-19) e em fiscalizações.

O anúncio foi publicado em uma rede social do governador. “Nossa Sala de Situação de Emergência em Saúde Pública está reunida. Hoje, estamos recebendo os comandantes do Exército Brasileiro e da Marinha. Eles atuarão junto às nossas forças de segurança na conscientização e fiscalização neste momento de calamidade”, escreveu.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook, Instagram e YouTube.

Durante um novo anúncio, feito no fim da tarde, Casagrande explicou que a Capitania dos Portos está fazendo toda a inspeção das embarcações que chegam no Estado para evitar que pessoas com sintomas da doença, por exemplo, desembarquem.

Já o Exército brasileiro vai apoiar as forças estaduais e, a partir deste domingo (22), estará nas ruas da região metropolitana orientando comerciantes e pessoas a ficarem em casa.

O governador já havia adiantado que pediria ajuda ao Exército para orientar a população sobre os cuidados necessários no combate ao Covid-19.

Fonte: G1 ES

Link original da matéria: 
https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2020/03/21/coronavirus-exercito-e-marinha-vao-participar-de-acoes-de-conscientizacao-e-fiscalizacao-no-es.ghtml

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

240
43

Amigos da Super