Notícias
  05/11/2019 às 13h03

Cinco anos depois, Leitão da Silva tem previsão de ficar pronta neste mês em Vitória


1
0
Cinco anos depois, Leitão da Silva tem previsão de ficar pronta neste mês em Vitória

Depois de cinco anos de obras e seis entregas adiadas, a avenida Leitão da Silva, em Vitória, ficará pronta ainda em novembro. É o que garante o Departamento de Estradas e Rodagens (DER). A data ainda será divulgada pelo governador do Espírito Santo, Renato Casagrande.

"O governador está viajando e vai voltar no sábado (9) e ele evidentemente que anunciou que seria entregue em novembro dirá que dia será a entrega. Falta pouca coisa para terminar. A pavimentação está praticamente concluída. Estamos na reta final de fato", disse o diretor do DER, Luiz Cesar Mareto.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

O diretor do DER disse ainda que está entregando a obra de acordo com o projeto inicial, mas que o governo se coloca à disposição pra discutir a possibilidade abertura de espaços pra estacionamento na avenida.

Com todos os atrasos, o custo total da obra passou de R$ 50 milhões para R$ 93 milhões. Ao longo do tempo, alguns motivos levaram o atraso das obras, como inadequação ao Plano Diretor de Drenagem Urbana de Vitória, a estrutura de galerias subterrâneas foi aumentada para evitar alagamentos, e problema com remanejamento das redes de energia e água.

Por G1 ES

Link da matéria original:
https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2019/11/05/cinco-anos-depois-leitao-da-silva-tem-previsao-de-ficar-pronta-neste-mes-em-vitoria.ghtml

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

81
19

Amigos da Super