Notícias
  09/04/2015 às 14h56

Chitãozinho, Paula Fernandes e Luan Santana estavam entre os convidados ilustres


Chitãozinho, Paula Fernandes e Luan Santana estavam entre os convidados ilustres

Juntos há oito anos, Fernando Zorzanello e Mikelly Medeiros oficializaram a união na noite de quarta-feira (12), no hotel Unique, em São Paulo. Além de romântico, o momento não poderia ser mais místico, afinal a escolha da data foi mais do que pensada: 12/12/2012.

Fernando, que faz dupla com Sorocaba, reuniu grandes nomes do mundo sertanejo em sua festa particular. Luan Santana e Chitãozinho estavam entre os padrinhos. Paula Fernandes e Daniel, por sua vez, estavam entre os convidados.

Emocionados, os recém-casados falaram com a imprensa logo após o “sim”. Mikelly, que é psicóloga, disse que “tudo estava lindo”, como havia sonhado.

— Foi tudo perfeito. Foi uma história intensa de vida nesses oito anos, foram vários momentos que passamos. Nem parece que são oito anos. São tantos momentos diferentes, que resultaram na história desse casamento de hoje.

Para celebrar a data, Fernando fez a canção Eu e Você, que virou videoclipe e também foi cantada no altar pelo músico, que ficou emocionado.

— Fui tentar cantar a nossa música e dei uma engasgada, mas saiu [risos].

Mikelly confirmou a comoção do noivo e explicou o hit do casal.

— Essa composição é feita da nossa história. A letra está até dentro das nossas alianças.

Apaixonado, Fernando resumiu a noite em uma frase.

— Encontrei a mulher da minha vida há oito anos.

Fernando e Mikelly fizeram do casamento um evento. A cerimônia civil aconteceu no dia 19 de novembro em Cuiabá, Mato Grosso, onde se conheceram. A religiosa foi ontem. E mais uma celebração está a caminho: será nos próximos dias e em Las Vegas, Estados Unidos. Será o começo da lua de mel.

Familiares e amigos do casal também estarão presentes na cerimônia, que acontecerá no exterior. Mikelly fez graça da programação extensa dos noivos.

— Tudo isso é para ele não escapar. Então, casamos no Brasil, em Las Vegas, no religioso, no civil... [risos].

Fernando  está animado com a “agenda do casamento”. Adiantou à imprensa que seus amigos, incluindo o padrinho Luan Santana, também estarão na festança de Las Vegas.

Após a terceira cerimônia, o casal se despede de todos para curtir uma viagem para Bahamas. Enfim, sós. 

Fonte: R7

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

87
4

Amigos da Super