Notícias
  24/08/2020 às 11h26

Cauan melhora e recupera 20% da capacidade do pulmão, mas segue na UTI


17
1
Cauan melhora e recupera 20% da capacidade do pulmão, mas segue na UTI

O cantor Cauan, da dubla Cleber e Cauan, está internado por complicações da covid-19

O quadro de saúde do cantor Cauan Máximo, infectado pela covid-19, apresentou uma melhora nas últimas 24 horas, de acordo com o boletim médico do hospital Anis Rassi, em Goiânia.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook, Instagram e YouTube.

O sertanejo, da dupla com Cleber, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital desde o último dia 17. Ele passou por novos exames de sangue e por uma tomografia de tórax e, segundo o comunicado de hoje, recuperou 20% da capacidade de seu pulmão.

Cauan está com 60 a 65% do pulmão comprometido pela covid-19, diz irmão

Pai do sertanejo Cauan é internado na UTI; cantor segue em estado grave

Namorada de Cauan diz que teve medo ao saber que estava com coronavírus

De acordo com a equipe médica, Cauan apresentou uma "importante melhora dos exames de sangue" e "redução do comprometimento pulmonar para 50%". O sertanejo chegou a ficar com 70% do pulmão comprometido pela doença.

Apesar da evolução, o artista continua respirando com a ajuda de aparelhos. A mãe do cantor, Shirlei, e seu pai, João Luiz Máximo, também estão internados no hospital da capital goiana.

Segundo o boletim, o estado de Shirlei é estável. Já João Luiz continua na UTI, mas também apresentou melhoras nos exames.

Fonte: UOL
Foto: Reprodução / Instagram
Link da matéria original: https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2020/08/23/na-uti-por-covid-19-cauan-melhora-e-recupera-20-da-capacidade-do-pulmao.htm

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

272
46

Amigos da Super