Notícias
  15/02/2022 às 9h35

Case Comigo


2
0
Case Comigo

Comédias românticas normalmente acabam da mesma forma! A protagonista descobre quem realmente ela ama, o protagonista entende quem merece realmente estar ao seu lado, eles se encontram, confessam suas paixões, se beijam em algum lugar nada convencional, e certamente com plateia, no final, na maioria dos casos, se casam! Justamente para fazer referência aos clássicos conto de fadas que todo mundo conhece! Mas e se desta vez a história já começasse pelo casamento?

Desta forma, 'Case Comigo' chegou aos cinemas trazendo Jennifer Lopez e Owen Wilson como protagonistas de uma história que tem início onde todas as outras costumam terminar. Logo, nessa narrativa que fala sobre encontrar o amor onde menos se espera e como a superexposição pode causar problemas na vida de alguém, as comédias românticas ganham um exemplar divertido, apaixonante e repleto de momentos que farão o público se identificar! Ou seja, uma ótima surpresa para quem quer aquele filme despretensioso e totalmente cativante!

Kat Valdez é uma cantora sensação das redes sociais e seu casamento com o também cantor, Bastian, será um grande evento transmitido para o mundo todo em um grande show! Porém, quando a artista descobre a traição de seu noivo durante a apresentação, ela decide tomar uma decisão sem pensar muito e casar com o professor de matemática Charlie, que estava na plateia com sua filha! Assim, agora casados, os dois deverão levar essa união para frente, tentando lidar com a mídia e principalmente, dando espaço para os sentimentos verdadeiros acontecerem!

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook, Instagram e YouTube.

Kat Coiro dirige o longa que também conta com produção de Jennifer Lopez. A diretora então faz com que sua narrativa mude completamente o que se espera de uma comédia romântica já que tudo tem início com um casamento e partir disso, os protagonistas irão passar por diferentes situações para se conhecerem!

O ponto alto da produção está na interação dos protagonistas e nos momentos em que suas vidas divergem. Para isso, a direção elabora boas sequências, onde vemos Kat tendo sua vida de empresária e influenciadora, e Charlie lidando com as agruras da profissão e tentando se aproximar da filha. Há muito dinamismo e naturalidade em como essas cenas surgem em tela, o que nos faz aproximar do casal ao passo que a história se desenvolve. Sem contar a trilha sonora, com canções originais, que dão um complemento a mais ao tom da obra!

Além disso, não temos aqui o velho clichê da "transformação de aparência" como tais histórias costumam se sustentar. Isso seria um artifício muito manjado, principalmente pelo fato de termos uma personagem famosa e outro não. Contudo, a diretora ignora completamente esse fato, até mesmo fazendo piada nesse sentido. Logo, insere momentos de ambos na escola, lidando com jornalistas e se aproximando cada vez mais.

Talvez a única coisa que faz falta é o tom de humor que fica a cargo dos coadjuvantes de forma pontual, porém isso não estraga em nenhum momento o fato deste ser um dos filmes que trabalha tão bem o fato de fazer parte de um gênero cheio de clichês (E com histórias não tão boas ultimamente), que usa da despretensão para abraçar de maneira objetiva os elementos de tais textos, surpreendendo de maneira positiva quem assiste!

Imagina ter seu casamento transmitido para o mundo inteiro, onde os fãs que te acompanham poderão ver cada detalhes, contudo, no mesmo dia descobre que o "amor da sua vida" traiu você com uma pessoa próxima e num impulso, você decide casar-se com quem estava na plateia. Uma pessoa que nunca viu antes, mas que por alguma razão foi quem você escolheu!

Parece loucura, só que em tempos em que influencers fazem casamento surpresa, não seria nada surpreendente!

O que nos cativa durante toda a história de 'Case Comigo' é justamente a disparidade entre o casal principal que aos poucos vai se tornando a fonte para bons momentos em cena. Seja mostrando o quanto um é totalmente desligado de coisas digitais ou como a outra não tem um instante sozinha, sem câmeras, sem flashes! Com isso, na narrativa que começa do pedido para o resto da vida, encontramos aquele sentimento bom que nos remete à clássicos do gênero!

Assim, nessa jornada sobre encontrar o amor em meio à multidão, ao mesmo tempo que se aprende a desapegar de certas convencionalidades, Jennifer Lopez e Owen Wilson mostram que as improbidades que cercam os romances podem acontecer a qualquer um, onde, quando e com quem menos se espera!

'Case Comigo' apresenta uma história que tem início onde todas as outras costumam terminar. Logo, nessa narrativa que fala sobre encontrar o amor onde menos se espera e como a superexposição pode causar problemas na vida de alguém, as comédias românticas ganham um exemplar divertido, apaixonante e repleto de momentos que farão o público se identificar! Ou seja, uma ótima surpresa para quem quer aquele filme despretensioso e totalmente cativante!

Deste modo, Jennifer Lopez e Owen Wilson mostram que as improbidades que cercam os romances podem acontecer a qualquer um, onde, quando e com quem menos se espera! E se por acaso ainda não aconteceu, quem sabe você ainda não foi no show correto?!

Case Comigo está em cartaz nos cinemas!

Will Weber
Geek Guia

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

185
23

Amigos da Super