Notícias
  09/04/2015 às 14h56

Cantora participa da autobiografia de Shania


Cantora participa da autobiografia de Shania

Está sendo lançado, neste início de 2015, a edição nacional de “From this moment on”, autobiografia da cantora Shania Twain.

Lançado nos EUA em 2011, o livro chega ao Brasil com uma novidade interessante: o prefácio foi escrito pela Paula Fernandes.

No texto escrito por Paula, ela narra, entre outras coisas, seu primeiro encontro com Shania.

Como sabemos, Shania e Paula lançaram, no ano passado, um dueto de “You’re still the one”, um grande sucesso da cantora canadense.

A aproximação se deu por conta da gravação, e ambas acabaram mantendo certo contato, e agora surge mais uma novidade envolvendo o nome das duas.

Apesar de certas autobiografias serem problemáticas por conta da autocensura imposta pelo artista, o livro de Shania parece não querer só tratar do “mundo perfeito” da fama.

A polêmica mais conhecida envolvendo seu nome, um relacionamento de seu marido, à época, com sua melhor amiga, é bastante explorado no livro.

Lembrando que após a descoberta do caso, Shania acabou se aproximando e casando com o ex-marido (traído) de sua (ex) amiga.

Fora a história de luta dela, que vale a pena ser conferida e que se assemelha a diversas outras histórias de artistas que enfrentaram de tudo para conquistar um sonho.

A biografia, lançada pela Prata Editora, já está à venda e custa, em média, R$49,90.

Em tempo: o título do livro é o título de um de seus maiores sucessos.

Fonte: Universo Sertanejo

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

95
9

Amigos da Super