Notícias
  09/04/2015 às 14h56

Cantor troca letras de pegação por juras de amor em Pra ser perfeito. Em vídeo, Michel aparece pensativo e em imagens de bastidores e shows


Cantor troca letras de pegação por juras de amor em Pra ser perfeito.  Em vídeo, Michel aparece pensativo e em imagens de bastidores e shows

Com uma música animada ainda entre as mais tocadas no Brasil atualmente,  "É nóis fazê parapapá", com o Sorriso Maroto, Michel Teló mostra um lado mais romântico em "Pra ser perfeito". A balada é menos dançante do que seus últimos hits. O clipe da faixa foi lançado na segunda-feira (15) no YouTube. 

"Esse choro no meu rosto não te prova nada, eu sou apenas mais um que andou na sua estrada", canta Teló em "Pra ser perfeito". No vídeo, o cantor de "Ai se eu te pego" e "Humilde residência" troca coreografias e letras sobre "pegação" por cenas reflexivas e declarações de amor, entre imagens de bastidores e shows. O clipe teve cerca de 18 mil visualizações no site em três dias.

No ranking mais recente da revista "Billboard Brasil", que compila as músicas mais tocadas nas rádios do país, "É nóis fazê parapapá", de Teló e Sorriso Maroto, está em terceiro lugar, atrás apenas de "Camaro amarelo", de Munhoz & Mariano, e da líder "Te vivo", de Luan Santana. "Pra ser perfeito" ainda não aparece na lista.

Veja a letra e assista ao clipe de "Pra ser perfeito".http://migre.me/br4J3

Fonte: G1

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

89
4

Amigos da Super