Notícias
  26/04/2022 às 17h25

Cantor sertanejo morre em acidente na BR-262, em Marechal Floriano


3
2
Cantor sertanejo morre em acidente na BR-262, em Marechal Floriano

Elder Zanett, cantor que foi o vencedor da categoria Evidência na última edição do Prêmio Super da Música, morreu na noite de ontem (25), após o carro que ele dirigia bater de frente com um caminhão baú, no km 55 da BR-262, próximo ao Trevo de Paraju, em Marechal Floriano.

O motorista do veículo estava preso às ferragens e uma criança estava deitada na pista, sendo assistida por populares. A equipe de resgate prestou os primeiros socorros à criança e a transportou para o Hospital e Maternidade Dr Arthur Gerhardt, em Domingos Martins.

Outra equipe realizou o desencarceramento do motorista, retirando a porta do veículo para resgatá-lo. O homem foi deixado aos cuidados da equipe do Samu. Os militares realizaram a limpeza da pista e deixaram o local sob cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook, Instagram e YouTube.

Um amigo de Elder Zanett contou para a reportagem do Folha Vitória que o sertanejo havia acabado de se tornar pai de gêmeos. Os bebês nasceram prematuros e ainda estavam no hospital, onde receberam a visita do pai. Na tarde desta segunda, as crianças e a mãe seriam levadas para casa.

Elder realizava apresentações em festas e eventos particulares, principalmente na região Serrana do Espírito Santo, onde morava. Em 2021, Zanett venceu a categoria Evidência de um prêmio de música sertaneja do Estado.

Fonte: Folha Vitória

Link para a matéria completa: https://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/04/2022/cantor-sertanejo-morre-em-acidente-na-br-262-em-marechal-floriano

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

185
23

Amigos da Super