Notícias
  09/04/2015 às 14h56

Cantor revelou também o presente de aniversário que ganhou de Jade Magalhães.


Cantor revelou também o presente de aniversário que ganhou de Jade Magalhães.

Luan Santana não parou a rotina de shows por conta de seu aniversário de 22 anos, completados na quarta-feira, 13. Na madrugada desta sexta-feira, 15, o cantor subiu ao palco do Villa Country, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, para fazer mais um show. “Comemorei ontem com uma festa supresa em Londrina (PR), ganhei muitos presentes, inclusive de fãs. Chegaram a mandar fazer um outdoor para mim”.  Luan diz o que mudou ao ficar mais velho. “Me sinto mais maduro, e isso se reflete a cada trabalho”.

A namorada, Jade Magalhães, não deixou de presentea-lo. “A Jade me deu uma jukebox, gostei muito”. Ela conta que não foi fácil escolher o objeto. “Pensei muito em algo que pudesse agradá-lo”.

O cantor revela que compôs uma música para a amada. “Se chama ‘Raridade’ e eu coloquei o nome da Jade na letra. A gente tinha brigado e eu fiz essa música para reconquista-la”, entrega. Ele não sabe se a canção fará parte do novo DVD, que será gravado em maio, em São Paulo. “Ainda não fechamos o repertório, mas pode ser que faça parte”.

Luan comentou o novo trabalho. “Será diferente de tudo que fiz até hoje. Quero algo próximo do que seria a minha balada”. Ele afirma que, por enquanto, não pretende levar o novo trabalho a outros países. “O sertanejo está num momento ótimo, vamos investir aqui no Brasil”.

Fonte: EGO

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

89
4

Amigos da Super