Notícias
  09/04/2015 às 14h56

‘Bate, Daniel!’: campanha para incentivar sertanejo no ‘The Voice Brasil’ conta até com Fátima Bernardes


‘Bate, Daniel!’: campanha para incentivar sertanejo no ‘The Voice Brasil’ conta até com Fátima Bernardes

Lulu Santos (59), Carlinhos Brown (49) e Claudia Leitte (32), jurados do The Voice Brasil, lançaram uma campanha inusitada para incentivar o companheiro de programa Daniel (44) a aumentar seu time na competição.

A brincadeira, chamada de “Bate, Daniel!”, rolou porque o sertanejo foi o que menos escolheu participantes até agora, apenas oito de um total de 12. Fátima Bernardes (50), os atores Guilherme Piva (45), da novela Lado a Lado, e Jesus Luz (25), de Guerra dos Sexos, também entraram na campanha!

“Entendo que você está sendo supercriterioso, que você quer aquela voz que vai te tocar, mas olha só, a gente está muito ansioso para saber como é que vai ficar o seu time”, disse a apresentadora em um vídeo da campanha.

“Confesso que existe a questão de estar muito compenetrado. É um trabalho de formiguinha que estou mostrando para as pessoas”, explicou Daniel com relação ao número pequeno de vezes em que apertou o botão vermelho.

Na quarta e última audição, que irá ao ar neste domingo, 14, o cantor precisará girar a cadeira para mais quatro participantes. Será que o exigente técnico consegue completar o seu time?

Fonte: CARAS

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

272
46

Amigos da Super