Notícias
  07/01/2022 às 14h13

Assessoria de Maiara & Maraisa emite nota após tiroteio em show


3
0
Assessoria de Maiara & Maraisa emite nota após tiroteio em show

A assessoria de Maiara & Maraísa emitiu um comunicado após a confusão generalizada que aconteceu na noite desta quinta-feira (6/1) em Angra dos Reis, após show da dupla.

De acordo com a equipe das cantoras, elas já tinham saído do palco quando o quebra quebra começou:

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook, Instagram e YouTube.

“Sobre a confusão acorrida no evento de ontem, 6 , em Angra dos Reis/RJ, informamos que o show da dupla Maiara & Maraisa já tinha sido encerrado e a equipe não estava mais presente no local, o fato aconteceu após a saída das cantoras. Elas lamentam profundamente que violência como está ainda ocorram. “Não dá para imaginar que algumas pessoas saem de casa para ferir outras. Fica aqui nosso repúdio a todo tipo de violência”.

De acordo com informações da Polícia Militar obtidas pelo SBT Rio, uma mulher de 21 anos foi baleada no pé esquerdo sendo socorrida pelas pessoas no local. Outras quatro pessoas também ficaram feridas: uma em estado grave após ser baleada no pescoço; outra foi atingida na perna e mais duas pessoas foram levadas para o Hospital Municipal da Japuiba.

A Delegacia de Angra dos Reis está investigando o caso e apurou que tudo se iniciou por uma briga entre facções rivais. Mas o que também chamou a atenção foi que enquanto a confusão generalizada rolava na multidão, o locutor do evento ignorava o ocorrido e perguntava quem havia gostado do show das sertanejas.

Fonte: Metrópoles

Link para a matéria completa: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/assessoria-de-maiara-maraisa-emite-nota-apos-tiroteio-em-show-leia

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

92
4

Amigos da Super