Notícias
  09/04/2015 às 14h56

As incríveis mudanças visuais dos sertanejos após a fama


4
As incríveis mudanças visuais dos sertanejos após a fama

Nunca entendi muito o porque disso, mas se existe uma coisa que parece ser obrigatória entre os artistas da música sertaneja é mudar o visual constantemente. Alguns parecem gostar, outros apostam na mídia que as transformações geram, enquanto uns aproveitam para gastar no rosto e no corpo o dinheiro conquistado após a fama.

E vale tudo para se sentir bem e chamar a atenção: desde mudar o corte e a cor dos cabelos até a passar por mudanças mais drásticas, como cirurgias plásticas.

Vamos ser diretos! Preparei uma lista com os sertanejos que mais sofreram transformações com o passar do tempo, principalmente após terem conquistado fama e, consequentemente, muito dinheiro. Confira as fotos ao final da publicação.

Eduardo Costa

Decidi primeiro falar dele, porque talvez seja o que realmente mais mudou. Com muito empenho, o cantor se tornou o mais ‘bombado’ entre os sertanejos. Consertou e clareou os dentes, mudou o corte de cabelo, fez lipoescultura, passou a cuidar da pele e claramente recorreu a cirurgias plásticas no rosto. Os olhos, o nariz e os lábios mudaram muito.

Gusttavo Lima

Nunca esqueço o que ouvi esses dias de uma amiga: “O Gusttavo Lima era um cara feio e conseguiu ficar muito bonito”. Não sou o melhor para analisar se o que ela falou é verdade, mas é preciso reconhecer que o cantor melhorou muito. O que uma academia, corte de cabelo da moda e barba a fazer não fazem com uma pessoa né?

Luan Santana

As mudanças visuais do Luan Santana são extremamente naturais de um garoto que acostumamos a ver na mídia desde muito novo. O cantor demorou, mas aderiu aos exercícios físicos que transformaram seu corpo. A barba também passou a ser destaque e o cabelo continua como um dos pontos que mais chamam a atenção e são copiados pelos fãs.

Lucas Lucco

Tenho que admitir: assustei quando vi essa foto do Lucas Lucco antes da fama. Cabeludo, sem barba e com a pele típica de um adolescente, o cantor não parece nem de longe o artista apontado pelos fãs como o mais bonito da música brasileira. As tatuagens e o corpo sarado também ajudaram nessa incrível transformação.

Paula Fernandes

Paula Fernandes tem cara de que é igual vinho: quantos mais velha, melhor. A cada ano a cantora parece estar com a pele, o cabelo e o corpo mais bonitos. Ela também passou a frequentar diariamente a academia para manter a famosa ‘cinturinha de boneca’, que é sempre alvo de elogios da imprensa e dos fãs.

Michel Teló

O Michel Teló é daquele tipo de pessoas que tem a mesma cara desde que nasceu. E isso provavelmente vai ser assim sempre. Desde a época do ‘Tradição’, o rosto e o corpo praticamente não mudaram. Ele apenas apostou em outro corte de cabelo, que por sinal, ficou bem melhor que o antigo, né?

Maria Cecília (Maria Cecília e Rodolfo)

O tempo faz bem para algumas pessoas, concorda Maria Cecília? Esses dias vi uma foto dela com uns cinco anos de idade e acho que ela nunca mudou muito na verdade. Mas alguns detalhes fizeram muita diferença nela. Obviamente, ela está muito mais produzida e maquiada na foto da direita, mas dá pra ter ideia de como o cabelo pode fazer diferença no visual. Ela também parece ter perdido uns quilinhos, o que reflete diretamente no formato do rosto.

Zezé di Camargo e Luciano

Vem cá: O Zezé não envelhece não? Esquece o cabelo, olha só na cara dele. Incrível! Não mudou nada. Já o Luciano é um caso um pouco mais complicado. Apesar de hoje em dia estar muito bem, ele teve por muito tempo problemas com a balança. Atualmente deixa a barba a fazer e apareceram as primeiras entradas no cabelo.

Cristiano Araújo

Eu lembro de quando o Cristiano Araújo surgiu, eu brincava que ele parecia o Luan Santana gordinho. Além de ter conquistado sua própria personalidade e sucesso, o cantor também mudou os cabelos, deixou a barba aparecer e perdeu muitas calorias. Apesar da agenda apertada, ele sempre faz questão de jogar bola e malhar.

Mateus (Jorge e Mateus)

O Mateus é um ótimo exemplo de como uma pessoa pode mudar quando tem vontade e dinheiro (óbvio). Ele não tem mais nada daquele garoto que estava ao lado de Jorge na gravação do primeiro DVD da dupla. Além das tatuagens, do corpo sarado e do cabelo diferente, Mateus carrega a barba mais volumosa entre os artistas do nosso segmento. No início os fãs assustaram, mas agora, acostumados, alguns até arriscam elogiar.

Chitãozinho e Xororó

Além do cabelo, não consegui identificar nenhuma outra diferença. Esses caras são de cera? Impressionante!

Por Luiz Felipe Rocha / Conceito Sertanejo

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

98
9

Amigos da Super