Notícias
  25/06/2016 às 16h20

Arma de fogo furtada em Afonso Cláudio é recuperada em ação conjunta das Polícias Civil e Militar em Guarapari


Arma de fogo furtada em Afonso Cláudio é recuperada em ação conjunta das Polícias Civil e Militar em Guarapari

A atuação incessante dos Policiais Civis e Militares, resultou na recuperação de uma arma de fogo que havia sido furtada na localidade de Alto Guandu em Afonso Cláudio.

As investigações foram iniciadas pela equipe do delegado de Polícia Civil de Afonso Cláudio Dr. Cláudio Rodrigues, que após levantamento de informações e várias diligências, não obtiveram êxito na localização de possíveis suspeitos e da arma de fogo em primeiro instante. Porém sempre auxiliados pelos militares, novas informações foram repassadas e na manhã deste sábado (25), o trabalho em conjunto entre as Policias, Civil e Militar, trouxe o resultado esperado. Os policiais, com um mandado de busca e apreensão em mãos, prosseguiram  até a Rua Jaste em Setiba, região de Guarapari e encontraram a residência citada nas informações.

No local, os militares encontraram o Rifle calibre 22 e um carregador com capacidade para 10 tiros, além de uma munição do mesmo calibre intacta. Ninguém foi preso.

‘’ Quero destacar a brilhante atuação dos Policiais Civis e Militares que trabalharam incessantemente para recuperação desta arma que é de minha propriedade. Agradeço imensamente ao delegado Dr. Cláudio Rodrigues e sua equipe que trabalharam em conjunto com o SGT Mascarelo e com o CB Rodrigues’’ disse o proprietário da arma de fogo apreendida que não quis ser identificado.

O SGT Mascarelo e CB Rodrigues prosseguiram até a 11° Delegacia Regional de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante, onde apresentaram o material recuperado ao delegado de plantão Dr. Cláudio Rodrigues, que aguardará liberação judicial para realizar a entrega ao seu proprietário.

 

Fonte: Polícia Militar 2° CIA Independente
Foto: Polícia Militar

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

278
46

Amigos da Super