Notícias
  09/04/2015 às 14h56

Apresentação do cantor será no Celeiro da Vida, na cidade de Jaci. Daniel comemora neste ano 30 anos de carreira e gravou DVD especial.


Apresentação do cantor será no Celeiro da Vida, na cidade de Jaci.  Daniel comemora neste ano 30 anos de carreira e gravou DVD especial.

Em um show beneficente para ajudar na construção de um hospital em Mirassol (SP), o cantor Daniel se apresenta nesta sexta-feira (17), a partir das 22h30, no Celeiro da Vida, em Jaci (SP). A renda arrecadada no evento será destinada para a construção do Novo Hospital de Mirassol, que já está em obras.

Daniel fez questão de doar um show à Associação Lar São Francisco de Assis, de Jaci, após conhecer de perto a atuação da entidade. Em 2012, ele visitou o Hospita-Lar Santa Catarina, em Jaci, e impressionado pelo trabalho desenvolvido, se colocou à disposição para ajudar. “Gosto de ajudar e faço o que posso para contribuir com causas importantes. Me sensibilizei ao conhecer o trabalho dessas pessoas. O show em Jaci nada mais é do que uma grande reunião de pessoas que podem contribuir de alguma forma para manutenção deste trabalho”, afirma o cantor.

O cantor Daniel traz para Jaci a sua nova turnê “Para ser feliz”. O show terá duas opções de ingresso: mesa para seis pessoas com jantar incluso e área vip. Os convites serão vendidos apenas antecipadamente (não haverá bilheteria no show).  A abertura da apresentação será comandada pelo DJ Cláudio Gorayeb.
Daniel comemora neste ano 30 anos de carreira e gravou, recentemente, um DVD para comemorar a data. O “DVD 30 anos – O Musical” foi um show ousado com 16 atores em cena, 17 músicos no palco e mais de 150 pessoas no backstage. “Este show foi muito especial para mim porque conseguimos contar a minha trajetória por meio das músicas. Cada momento ali no show tem significado pra mim. Eu sempre procurei trazer para meus shows elementos dos musicais, e agora tive a oportunidade de fazer isso de vez. Acredito que o resultado no DVD vai surpreender as pessoas”, diz o cantor. O DVD deve ser lançado no meio do ano.

Há tanto tempo no cenário musical sertanejo, Daniel trará para o palco antigos sucessos como “Adoro Amar Você”, “Pra Falar a Verdade”, “Peão Apaixonado”, dentre outras, além de trabalhos novos como “Tantinho”, “Pra Ser Feliz” e “E agora”. Para ele, tanto tempo na estrada assim só tem uma razão. “Acredito no trabalho feito com base sólida, com amor e dedicação. Nós não fazemos nada além disso, plantar boa música que o público lá na frente vai colher e se identificar com essa verdade”, diz.

Fora dos palcos, mas não muito longe, Daniel está animado para a segunda temporada do The Voice Brasil. Ele foi confirmado como jurado ao lado de Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Lulu Santos, mesmo corpo de jurados da primeira edição. Daniel afirma que aprovou o projeto desde o momento que o conheceu. “Desde que o projeto foi apresentado para mim eu vi que seria algo diferente que poderia prender o público e que bom que assim aconteceu. Mas é claro que a gente não tem a dimensão disso antes do programa começar, e por onde eu passei o assunto era esse, as pessoas vinham comentar, elogiar os participantes, o meu público nos shows era meu termômetro”, diz.

Para a segunda temporada, Daniel está com a expectativa enorme para começar os trabalhos. “Todos estamos com saudades do programa, dos encontros, porque na verdade tudo aconteceu com tanta harmonia, que deixou saudades. Ainda bem que vamos ter a oportunidade de reviver tudo isso nessa nova edição, não vejo a hora de começar”, diz.

Fonte: G1

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

87
4

Amigos da Super