Notícias
  09/04/2015 às 14h56

Após sucesso do filme, dupla planeja eternizar história da família no palco


Após sucesso do filme, dupla planeja eternizar história da família no palco

Após o sucesso do filme “Dois filhos de Francisco”, lançado em 2005, Zezé Di Camargo e Luciano planejam contar mais um trecho da história da dupla. Desta vez, nos palcos. “A gente não pensa em fazer ‘Dois Filhos de Francisco 2’, até porque o primeiro fez muito sucesso e ainda faz. A gente tem um projeto, que deve ficar para depois da Copa de 2014, que é o musical. Já estamos conversando com a equipe. A direção será da dupla Claudio Botelho e Charles Möeller. Tivemos uma reunião há um mês e nos próximos 10 dias devemos nos encontrar de novo”, afirmou Zezé durante a maratona do “Criança Esperança”, que aconteceu neste sábado (31), no Rio de Janeiro.

O sertanejo ainda afirmou que o filme foi um divisor de água na vida deles e espera que o musical complete o ciclo de sucesso que foi “Dois Filhos de Francisco”.

Pai de Camila Camargo, que já integrou alguns musicais no Brasil, Zezé diz que existe uma grande probabilidade de a atriz estar no elenco. “Ela está indo muito bem nos musicais, está aprendendo bem”, elogiou. “Seria muito especial estar no palco, mas só de estar participando pela primeira vez desse processo de concepção já é especial. Eu sou formada em Rádio e TV e gosto de produção”, afirmou Camila.

Apaixonado por livros e novelas, Luciano irá ajudar no roteiro do musical. E, segundo Zezé, o irmão mandaria bem também no palco, caso optassem por colocar a dupla atuando. “Nós já fizemos participação em novela, mas como Zezé di Camargo e Luciano mesmo. Eu não tenho a menor vocação para ser ator. O Luciano daria um banho em mim nessa situação”, se diverte Zezé.

 

Fonte: IG

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

147
18

Amigos da Super