Notícias
  18/04/2022 às 14h48

Amigos e familiares vão às ruas pedir justiça pela morte de modelo após acidente em Camburi


6
2
Amigos e familiares vão às ruas pedir justiça pela morte de modelo após acidente em Camburi

Amigos e familiares da modelo Luisa Lopes, de 24 anos, vão às ruas na próxima terça-feira (19), pedir justiça pela jovem, que morreu após ser atropelada na noite da última sexta-feira (15), na Avenida Dante Michelini, em Vitória.

O ato, marcado para às 18h, acontecerá no mesmo local do acidente, em frente ao Clube dos Oficiais, na Capital. Nas redes sociais, o Diretório Central dos Estudantes da Ufes destaca que será um grande protesto, político, cultural e pela vida.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook, Instagram e YouTube

"Não podemos nos calar frente a esse absurdo. Uma vida não vale 3 mil reais, ou qualquer dinheiro. Perdemos uma jovem, mulher, negra, universitária de 24 anos e queremos JUSTIÇA", diz a legenda da publicação. 

A corretora de imóveis Adriana Felisberto Pereira, de 33 anos, apontada como a motorista que atropelou Luísa, se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas os policiais notaram que a mulher apresentava sinais de embriaguez. 

Ela teve a liberdade provisória, mediante pagamento de fiança, concedida pela Justiça na tarde de sábado (16).

O juiz José Leão Ferreira Souto arbitrou fiança no valor de R$ 3 mil. Assim que o valor for pago, a corretora poderá deixar a prisão.

O magistrado entendeu que a liberdade de Adriana "não oferece risco à ordem econômica, à ordem pública, à instrução criminal ou à aplicação da lei penal, considerando que possui residência fixa e ocupação lícita, bem como é primária".

A Justiça também elencou uma série de medidas cautelares que deverão ser cumpridas pela corretora. São elas:

  • proibição de sair da Grande Vitória sem prévia autorização do Juiz natural da causa;
  • comparecimento a todos os atos do processo, devendo manter endereço atualizado;
  • proibição de frequentar bares, boates, prostíbulos e assemelhados;
  • recolhimento domiciliar de 20h às 6h;
  • comparecer em até 5 dias úteis a contar desta data ao juízo ao qual o presente APF será distribuído, com cópia de comprovante de residência, RG, CPF, CTPS e título de eleitor.

Fonte: Folha Vitória

Link para a matéria completa: https://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/04/2022/amigos-e-familiares-vao-as-ruas-pedir-justica-pela-morte-de-modelo-apos-acidente-em-camburi

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

171
17

Amigos da Super