Notícias
  17/03/2020 às 10h46

Além da rede estadual, aulas já estão suspensas em mais de 20 municípios capixabas


1
0
Além da rede estadual, aulas já estão suspensas em mais de 20 municípios capixabas

A pandemia de coronavírus resultou no cancelamento de aulas na rede pública estadual. No entanto, alguns municípios aderiram a paralisação, visando evitar a proliferação de covid-19 nas unidades de ensino. Até o momento, mais de 20 cidades já confirmaram a suspensão das atividades em educação.

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Espírito Santo (Sindiupes), as cidades que já confirmaram a suspensão das atividades nas escolas da rede municipal são: Linhares, Pancas, São Mateus, Serra, Cariacica, Castelo, Itapemirim, Viana, Vitória, Presidente Kennedy, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Jerônimo Monteiro, Santa Leopoldina, Barra de São Francisco, Montanha, Nova Venécia, Vila Velha, Marechal Floriano, Venda Nova do Imigrante e Aracruz.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook, Instagram e YouTube.

Instituições de ensino superior também informaram que cancelaram aulas ou estão transferindo-as para sistemas virtuais. Já confirmaram a suspensão Ufes, Ifes, Faesa, Multivix, Universidade de Vila Velha, UCL e UniSales.

Na rede privada, o Sindicato das Escolas Particulares do Espírito Santo (Sinpe), anunciou que a orientação para todas as escolas ligadas ao Sindicato devem se preparar durante esta semana para interromper as aulas a partir do dia 23, seguindo o calendário da Secretaria de Estado de Educação.

Fonte: Folha Vitória

Link original da matéria:
https://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/03/2020/alem-da-rede-estadual-aulas-ja-estao-suspensas-em-mais-de-20-municipios-capixabas

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

46
3

Amigos da Super