Notícias
  23/05/2016 às 9h44

Acidente entre moto e bicicleta deixa duas pessoas feridas em Afonso Cláudio


1
Acidente entre moto e bicicleta deixa duas pessoas feridas em Afonso Cláudio

Duas pessoas ficaram feridas após acidente entre moto e bicicleta em Afonso Cláudio neste domingo (22). O acidente aconteceu por volta de 18:30 da noite  na rodovia Sebastião Alves de Lima, próximo à cachoeira bonita, na localidade de Vargem Grande.

Gideone Santana de Souza seguia no sentido BR-262 em sua motocicleta Honda CG Titan placa (MPD-9003/Afonso Cláudio) e acabou colidindo na bicicleta de Ormi Barboza que seguia no sentido contrário. Segundo informações de populares, Ormi teria atravessado a pista repentinamente, invadindo a contramão de direção. ‘’A colisão foi inevitável’’, contou um motociclista que chegou ao local logo após o acidente e não quis ser identificado. Com o impacto,moto e bicicleta ficaram parcialmente destruídas.

A ambulância do SAMU 192 de Afonso Cláudio com os enfermeiros Fernando e Valéria, foi até o local e socorreu os dois homens até o Hospital São Vicente de Paulo. O enfermeiro Maxwel, que também trabalha no SAMU 192  da cidade e havia cumprido sua escala de trabalho diurna, seguia para sua residência em Venda Nova do Imigrante e não hesitou em ajudar no socorro às vítimas ao se deparar com o acidente.

O CB Adeir e o SD Guilherme da Polícia Militar sinalizaram a via e o trânsito fluiu em meia pista.

Gideone sofreu algumas escoriações e precisou ser conduzido para um hospital da Grande Vitória, pois havia uma suspeita de traumatismo craniano. Ormi Barboza, sofreu algumas escoriações e fraturou um dos dedos da mão direita.

Ormi Barboza é muito conhecido na cidade e também nas redes sociais após a divulgação de vários vídeos, feitos por seu amigo Josimar Neves, o popular ‘’Tilim’’. Inclusive em um desses vídeos Ormi se diz apaixonado pela presidente Dilma Rousseff.

 

Fonte: FM SUPER
Foto: Filipe Martinuzzo/FM SUPER
 

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

72
10

Amigos da Super