Notícias
  01/02/2022 às 17h33

Abravanel sobre Silvio Santos: “Não posso implorar para ser amado”


2
1
Abravanel sobre Silvio Santos: “Não posso implorar para ser amado”

Na madrugada desta terça-feira (1/2) durante uma conversa no BBB22 com Rodrigo e Laís, Tiago Abravanel decidiu abrir o coração e compartilhar com seus colegas de confinamento um pouco sobre a sua relação com a família e com seu avô Silvio Santos. Diferente do que muitos esperavam, ele revelou que não tem proximidade com os parentes maternos. “A minha relação de família com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam”, compartilhou.

“Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito”, começa o brother. Tiago comenta que já tentou procurar uma aproximação: “Por mais que as pessoas idealizem, por mim, a família capa de revista não é real. Dói eu ter a notícia que um primo meu nasceu pela revista e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa. Sempre me coloquei a disposição”.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook, Instagram e YouTube.

O ator continuou relembrando alguns momentos da sua infância e chocou ao dizer que o avô materno só foi a uma festa de aniversário do ator. “Imagina eu no colégio… quando tinha festa na minha casa, os pais dos alunos ficavam esperando para ver se o Silvio Santos estava na festa ou não estava. E as pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo, meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas principalmente a falta de relação”.

Em mais uma história surpreendente, Abravanel diz que não teve nenhum apoio do SBT para produzir o seu programa, porque as pessoas esperavam que tudo seria mais fácil por Tiago ser neto do dono da emissora. O artista também compartilha que tem um carinho muito grande pela Rede Globo, graças ao reconhecimento que o canal lhe proporcionou.

Fonte: Metrópoles

Link para a metéria completa: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/abravanel-sobre-silvio-santos-nao-posso-implorar-para-ser-amado

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

185
24

Amigos da Super