Notícias
  17/11/2016 às 16h49

A felicidade você consegue fingir, o sofrimento não, diz Marília Mendonça


5
0
A felicidade você consegue fingir, o sofrimento não, diz Marília Mendonça

Marília Mendonça não economiza na sinceridade e na irreverência ao participar de entrevistas. Um dos motivos que o levaram a compor música sertaneja foi uma traição. Ao ser questionada pelo Faustão sobre a forma como lidava com adultério, ela foi direta.

— Por que eu vou ficar triste se eu aprendi a fazer dinheiro com chifre?

Marília Mendonça falou sobre o apoio que teve da mãe no início da carreira, que, segundo a cantora, foi essencial para que ela pudesse seguir a carreira artística.

— Hoje, tudo o que eu faço nessa vida é pela minha mãe.

A estrela também disse amar o título de rainha da sofrência.

— Eu gosto muito da música de sentimento verdadeiro. Mas eu costumo falar que é a vida como ela é. Marília Mendonça está onde está por causa da sofrência de todo mundo.

A cantora foi mais além. E, nas redes sociais, os internautas disseram que Marília estava dando uma aula de relacionamento.

— Acho que o sofrimento é até mais verdadeiro que a felicidade, porque a felicidade você consegue fingir, o sofrimento não.

+ Siga a rádio FM Super também pelo facebook.com/radiofmsuper e pelo Instagram.

Marília Mendonça não é um fenômeno apenas para o universo sertanejo, com sua sofrência feminina que toca fundo o coração da mulherada. Sem a cinturinha de Paula Fernandes ou os pernões de Ivete Sangalo, ela chama a atenção também como uma referência de estilo para mulheres normais. Marília é tamanho G e não está nem aí para o que vão dizer das roupas que ela usa. "Eu gosto de me sentir à vontade", avisa em entrevista sobre suas preferências na moda.

— Eu não sou modelo, canto, não entendo muito de moda. Acho que o fato de eu não me importar com o que os outros pensam sobre a maneira que me visto já é um exemplo, tenho noção do que posso ou não posso, e isso não tem nada a ver com o meu corpo.

Tanto no palco como fora dele, Marília é uma só e escolhe suas peças com um único critério: se sentir linda. 

Fonte: R7

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

135
17

Amigos da Super