Notícias
  09/04/2015 às 14h56

Maus Bocados é um divisor de água


 Maus Bocados é um divisor de água

Cristiano Araújo lançou mais uma música produzida por Dudu Borges, intitulada “Cê que sabe”. 

“Lançar uma música depois de ‘Maus Bocados’ é complicado. Ela é um divisor de águas na minha carreira. Mas é uma música que a gente escolheu com muito carinho, com muito amor, e o importante é apenas as pessoas entenderem que é uma aposta, de um trabalho demorado, feito com muito amor e carinho”, afirmou o cantor antes de subir ao palco.

Cristiano também explicou o motivo de “Maus Bocados” ser um divisor de água, mesmo tento estourado com tantos outros sucessos nas rádios. “Depois que o artista entra no mercado, cada ano é uma fase diferente. Eu precisava de uma música para concretizar o que a gente vinha fazendo de 2011 para cá. O mercado da música é muito dinâmico. Você lança uma música e, em dois, três meses, as pessoas já estão enjoadas de suas músicas. E ‘Maus Bocados’ já lancei há uns sete meses e continua entre as mais tocadas”.

DVD

Mesmo antes de ser lançada, a faixa “Cê que sabe” já tem espaço garantido no próximo DVD do cantor, que será gravado no mês de agosto e terá produção de Dudu Borges. Cristiano contou que o repertório já está sendo produzido e que seguirá em aberto até o último momento. “Porque pode aparecer uma ‘Maus Bocados’ da vida e aí a gente tem que gravar”, explicou ele, que cogita gravar o novo trabalho em Cuiabá, Mato Grosso. “É uma cidade que me acolheu. Sou de Goiânia, mas fui para lá na época da dureza e a galera me recebeu com muito carinho. Até hoje a energia é muito bacana como vou para lá”, explicou.

Cristiano ainda não sabe quais nem se terão participações especiais no projeto. Mas o cantor se disse bastante realizado quando o assunto é parceria musical. “Já realizei quase todos os meus sonhos em relação à participação. Já gravei com Bruno e Marrone, Leonardo. Nunca imaginei que teria Leonardo cantando comigo alguma música, quanto mais eu cantando no DVD dele. Esses dias cantei com Chitãozinho e Xororó. Então, em relação a isso, posso dizer que sou um cara completamente realizado”, afirmou.

Carreira sólida

Cristiano Araújo falou também sobre a trajetória de sua carreira e como a mantém sólida desde que estourou nas rádios com o hit “Bará Berê”. “Tento a cada vez melhorar mais em questão de estrutura. Não tenho dó de investir em meu show . Meu repertório, claro que tem que ter modismo, mas tem que ter uma base no que é concreto que, ao meu ver, é o sertanejo romântico. Ele perpetua. Essa junção do romântico com o besteirol e um show bem feito, leva o artista ao sucesso ao longo do tempo”, acredita Cristiano.

O cantor explicou também porque faz um mix de ritmos em suas apresentações no palco. Além do sertanejo, ele coloca faixas de funk e axé, pois acredita que o fã precisa ver algo diferente no show do que está acostumado a ver no DVD e ouvir nas rádios e CDs. “Isso aprendi no barzinho. Cantei 16 anos no barzinho e vi que o público brasileiro é eclético”.

Fonte: Sertanejo.ig
 

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

87
4

Amigos da Super