Notícias
  09/04/2015 às 14h56

Luan Santana estreia novo show e anuncia mudança para São Paulo com toda a família


 Luan Santana estreia novo show e anuncia mudança para São Paulo com toda a família

Nem Londrina nem Campo Grande. Luan Santana escolheu uma nova cidade para morar: São Paulo. O cantor sertanejo acaba de firmar residência na capital paulista e explicou o motivo da mudança na madrugada deste sábado (23), após o primeiro show que apresentou no Citibank Hall, em São Paulo. “Eu estava ficando demais fora de casa. Vinha demais para São Paulo, principalmente no pré-DVD. Depois do DVD, achei que iria diminuir, mas não. Tudo é aqui”, afirmou Luan, que não seguiu sozinho para a capital. “Minha irmã está fazendo teatro aqui. Então a gente decidiu mudar a família inteira. Já compramos a casa, mudamos, e quarta já estou lá”, afirmou o cantor.

Questionado se sentia falta de sua casa em Londrina, o cantor explicou que é um pouco complicado deixar tudo para trás, mas se disse acostumado com mudanças. “Para sair de lá é complicado. A gente que passa momentos tão bons. Na verdade, já estou meio que acostumado, porque minha vida sempre foi assim, de mudar demais, por causa do serviço do meu pai. A gente ficava dois anos no máximo em uma cidade e já tinha que mudar. Começava a fazer amizade com os amiguinhos de escola, tinha que mudar de novo e era aquele sofrimento. Então já estou um pouco calejado disso”, relembrou o cantor, que disse ter muitos amigos em São Paulo, o que vai facilitar sua adaptação na cidade.

Quem sabe não é por São Paulo que Luan vai encontrar um novo amor. Embora tenha feito essa brincadeira no palco, o cantor sertanejo parece querer aproveitar um pouco a fase de solteiro, após o fim do relacionamento de um ano com a estudante Jade Magalhães. “Na verdade, estou curtindo. Deixa para namorar mais para frente. Mas sou um cara que gosta de namorar, de fazer um programa a dois, assistir um filme tranquilo em casa. Mas estou na época de curtir”, declarou.

Novo show

Luan estreou, na última sexta-feira (21), seu novo show, baseado no DVD “O nosso tempo hoje”. O cantor conseguiu resumir no palco o trabalho feito na Arena Maeda e colocar elementos que marcaram o cenário na ocasião, como a flor de lótus, o Led em forma de fogo e o elevador em que ele chega para iniciar a apresentação ao ritmo de “Um brinde ao nosso amor”. “A gente tem duas versões desse cenário. Uma maior, que foi a de hoje. E que, inclusive, faltaram algumas coisas, já que o show era de mesa”, afirmou o cantor, que viu suas fãs ficarem de pé a apresentação inteira, mesmo tendo cadeiras em toda a pista para esta apresentação especial.

Para os dias em que a plateia permanecer de pé, Luan promete uma passarela de ponta a ponta na casa, onde poderá transitar entre o público. “Vai ser muito legal. Uma coisa nova, ponto alto do show”, explicou.

Sobre a faixa que encerra o show e dá título ao DVD, Luan contou o que o motivou a incluí-la no álbum. “Eu queria um novo ar para esse DVD . Meu trabalho precisava de uma renovação. E eu quis fazer a minha balada. O sertanejo estava numa onda de gravar umas sacanagens, aquela coisa agitada, e eu queria minha balada. Não queria ir na onda de ninguém. Consegui juntar o romantismo com o agito. Consegui ir justamente para esse lado do eletrônico e as pessoas entenderam isso”, afirmou.

Apesar do sucesso da canção, a faixa escolhida para fazer a virada musical do DVD será “Cê topa?”. A música, com uma letra romântica, tem uma levada bem mais dançante e deve fazer bastante sucesso nas rádios, assim como já acontece nos shows.

A música começa a ser trabalhada no dia 13 de março, mesmo dia em que Luan completa 23 anos. De presente de aniversário, o cantor só tem um pedido. “Peço para que as pessoas abram o coração para essa nova música, assim como foi para ‘Tudo o que você quiser’ e ‘Te Esperando’”.

Fonte: Sertanejo.ig

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

92
4

Amigos da Super