Artista em Destaque

João Neto e Frederico

   

Os artistas apresentam “Arrependimento”, o primeiro single do ano.


53
4
João Neto e Frederico

Desde crianças os irmãos João Neto & Frederico cantavam inspirados pelo pai, ex-integrante de uma dupla sertaneja. A carreira profissional da dupla começou em 2003, quando passaram a conciliar as profissões de veterinário (João Neto) e engenheiro agrônomo (Frederico) com shows em bares.

Dessas apresentações nasceu, em 2006, o primeiro hit da dupla, "Pega Fogo Cabaré". De lá para cá várias músicas dos cantores estouraram nas rádios. O álbum da dupla, "Ao Vivo em Vitória" conta com participação especial de grandes nomes da música sertaneja como Bruno & Marrone, Cristiano Araújo e Henrique & Juliano. Em 2016, lançaram o álbum, " Só Modão II" , com o grande sucesso "Moda Derramada".

Em 2017 foi a vez de "Em Sintonia", um DVD para marcar a carreira da dupla, com participações de MC Kevinho cantando "Cê Acredita", Simone & Simaria, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus e Diego & Arnaldo. No ano de 2018, lançaram "Rapariga Não" em parceria com Simone & Simaria, que conta com mais de 150 milhões de visualizações. Além disso, lançaram "Meio Seu" com Léo Santana, com mais de 12,5 milhões de visualizações.

Em 2020, os irmãos lançaram o single "Garrafa Voa" e "Derruba", este último em parceria com Felipe Araújo. Em dezembro do mesmo ano, a dupla concluiu o lançamento do projeto audiovisual batizado de "Sertaneje-se", com a chegada de "Quem é Você no Rolê".

Agora em 2021, os artistas apresentam o primeiro single do ano, “Arrependimento”.

Arrependimento

“Arrependimento” é o primeiro trabalho apresentado por João Neto & Frederico após o lançamento do projeto audiovisual batizado de "Sertaneje-se", em dezembro de 2020.

A faixa fala sobre arrependimentos acerca de um relacionamento, principalmente de coisas que poderiam ter sido diferentes para que o mesmo não chegasse ao fim.

A música, lançada dia 25 de Outubro na rádio FM Super, também chega com um clipe, que você pode conferir logo abaixo.


Promoções
sombra