Artista em Destaque

Filipe Fantin

   

Do Espírito Santo para todo o Brasil


63
7
Filipe Fantin

Filipe Fantin ganhou facilmente notoriedade no mercado musical capixaba em 2015 e, logo em seguida, começou a fazer shows em outros estados como São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Devido à semelhança física e grande admiração pelo cantor Wesley Safadão, ganhou o apelido de "Safadim".

Em 2015, foi convidado para participar do programa "Encontro com Fátima Bernardes", ganhando também destaque no Jornal Extra e em mais de 100 portais de notícias na internet, sendo assim reconhecido por todo país.

Também participou dos programas "Vídeo Show" junto com Wesley Safadão, Máquina da Fama com Patrícia Abravanel e diversos outros programas regionais.

No ano de 2017, Filipe fez sua primeira turnê internacional nos Estados Unidos, fazendo seus primeiros shows nas cidades de Framingham (Massachusetts) e Hartford (Connecticut).

Buscando sempre a inovação, Filipe gravou seu primeiro DVD com músicas inéditas. Contou com a participação de grandes nomes da música como Gabriel Gava, Alemão do Forró e Relber e Alan.

Em 2018, 2019 e 2020, foi indicado como melhor cantor do Espírito Santo no Prêmio FM Super da Música Sertaneja, o maior evento de valorização do artista capixaba.

Com extensa agenda de shows, principalmente em época de são João e carnaval, o artista vem cada vez mais conquistando o mercado. Sempre inovando em suas apresentações, Filipe Fantin representa o Estado do Espírito Santo pelo Brasil com seu repertório. Com imenso carisma, Filipe conquista o público facilmente pelos eventos e festas por onde se apresenta.

Recentemente, lançou o hit "Rei do Pix" em parceria com Alemão do Forró e Carlinhos Rocha. A música faz parte da seleta programação musical da rádio FM Super e o clipe oficial você confere a seguir:


Promoções
sombra