Notícias
  07/03/2019 às 9h09

Roberta Miranda defende Bruna Marquezine após atriz desativar conta nas redes sociais: 'Berço'


2
0
Roberta Miranda defende Bruna Marquezine após atriz desativar conta nas redes sociais: 'Berço'

Roberta Miranda surpreendeu os fãs na madrugada desta quinta-feira, 7, ao compartilhar uma foto da atriz Bruna Marquezine na infância.
Na legenda do post, a cantora defendeu a morena que deletou recentemente o seu Instagram após reencontrar Neymar Jr. no Carnaval da Sapucaí, no Rio de Janeiro.

"Quem é esta menina? Será que era flor? Porque será que virou espinho? Porque será? Ah, acho que percebo. Creio que a flor muito pequenina não incomodava tanto, ainda estava se tornando planta, criando raizes, "fortalecendo o caule, pois em seguida já brotaria com as suas sementes, espalharoa ano após ano flores em um jardim chamado: ofício de uma ATRIZ", disse ela.

Roberta continuou o desabafo afirmando que não conhece a atriz, mas se sente no direito de defendê-la. "Nem conheço Bruna Marquezine pessoalmente, jamais tomei um café com ela. Portanto, observar a crueldade, avalanches de inveja em cima dela me dá tristeza. É difícil neste país ser bonito, rico, famoso e etc. Minha mãe dizia: 'Filha, quem come com porcos, farelo come. Bruna é uma mulher culta.

Afinal, sua profissão exige que leia muito, pesquise muito e, a meu ver, ela tem o cara de verdade a hora que ela bem entender".

No final, a artistan mandou o seu apoio: "Levante sua taça! Você fez e faz, através da sua arte, coisas que ficarão para sempre. Ligue o pisca alerta do foda** e vá em frente! Você pode! Você, sim, tem história. Tem berço. Só escrevi porque me dói ler tantos absurdos sobre você, e 'outras pessoas' que estão, ou estiveram (Ana Paula Arósio). Lembram? No mesmo barco sendo agredidas só porque nasceram", concluiu.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

CLIMA DE CARNAVAL

Tudo começou quando Anitta e Neymar chegaram à Sapucaí, no Rio de Janeiro. Os dois foram flagrados bem juntos, inclusive, vários cliques foram feitos deles próximos. Logo, boatos de que funkeira e o craque teriam se beijado se espalharam pela internet.

A história acabou ficando mais forte quando David Brazil, amigo próximo de Ney, postou fotos dizendo que eles seriam um novo casal e que uma mão boba teria rolado.

Depois de muitas suposições em poucas horas, Anitta e Neymar explicaram que tudo não passou de uma brincadeira e negaram os rumores.

AMIZADE ANTIGA

Assim como Anitta declarou nos Stories do Instagram, sua amizade com Neymar realmente é bem antiga. Eles se conheceram em 2013, quando ela lançou o Show das Poderosas.

Desde então, surgiram suspeitas que haveria uma amizade colorida entre os dois. Isso porque, na época, o jogador teria dado carona para a funkeira, após um bate-papo íntimo no camarim dela.

Anos depois, Anitta e Bruna Marquezine teriam se desentendido por causa do craque. Segundo Leo Dias, o motivo da briga teria sido uma ficada do pai de Davi Lucca com a cantora, durante um intervalo do namoro.

Ambos os envolvidos afirmam que a relação é apenas amigável e que não ficaram durante a folia de 2019.

Por: Caras

Link da matéria original: https://caras.uol.com.br/musica/roberta-miranda-defende-bruna-marquezine-apos-atriz-desativar-conta-berco-neymar-jr-anitta.phtml

Tags

Compartilhe:
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

221
27

Amigos da Super