FM Super lança o maior evento de valorização do artista capixaba - Rádio FM Super - A número 1 do IBOPE!  
Notícias
  25/10/2017 às 10h17

FM Super lança o maior evento de valorização do artista capixaba


35
0
FM Super lança o maior evento de valorização do artista capixaba

A rádio FM Super, em parceria com a Fundação Educativa Mestre Álvaro, lançou nesta quarta-feira (25) o Prêmio FM Super da Música Sertaneja 2017. O projeto representa o maior evento de valorização do artista capixaba e tem como objetivo o incentivo à atividade musical no Espírito Santo através da concessão de um prêmio para os melhores artistas de cada ano.

Serão premiados artistas capixabas que desempenharam um papel importante em 2017 e foram destaque em uma ou mais categorias, sendo elas: melhor cantor solo, melhor cantora solo, melhor dupla ou grupo, melhor música, melhor clipe e melhor show.

A primeira fase do Prêmio FM Super da Música Sertaneja começa nesta quarta-feira (25) e se encerra no dia 31 de Outubro de 2017. Durante este período, o público poderá indicar quais artistas deverão concorrer ao Prêmio. Para fazer uma indicação, clique aqui.

Os artistas mais indicados de cada categoria serão apresentados no dia 1 de Novembro e irão a voto popular no site fmsuper.com.br/premio. Os vencedores de cada categoria serão anunciados no dia 5 de Dezembro em uma grande cerimônia de premiação no Teatro da UFES.

Tags

Compartilhe:
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

89
5

Amigos da Super