Notícias
  24/01/2019 às 16h13

Casal de moradores de rua é baleado enquanto dormia, na Serra


1
0
Casal de moradores de rua é baleado enquanto dormia, na Serra

Um casal em situação de rua sofreu uma tentativa de execução enquanto dormiam em um galpão abandonado no bairro São Geraldo, na Serra, durante a madrugada desta quinta-feira (24). Ela morreu no local, o homem foi baleado com 6 disparos e foi levado para o Hospital Estadual Jayme Santos Neves. Ninguém foi preso.

A motivação pelo crime é desconhecida. A Polícia Militar disse que foi ao local e quando chegaram as vítimas estavam sendo atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

A mulher morreu no local. O homem, atingido com seis disparos, foi encaminhado para o Hospital Jayme Santos Neves. Não há informação sobre o estado de saúde dele.

Os moradores disseram que o era usuário de drogas, mas que os dois eram tranquilos e não costumava importunar.

A Polícia Civil disse que o caso foi atendido pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A morte da mulher seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Mulher (DHPM).

Outro caso
Há uma semana, outro morador de rua foi assassinado enquanto dormia no bairro Jardim Limoeiro na Serra. As câmeras de videomonitoramento flagraram o momento que o Fabiano Dell Sales, 32 anos, é atingido com uma facada no coração. Ele morava nas ruas há 10 anos, ao desenvolver uma depressão profunda depois da morte do pai.

Os criminosos que participaram da ação confessaram o crime e foram presos.

Por G1 ES 

Link da matéria original: https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2019/01/24/casal-de-moradores-de-rua-sao-baleados-enquanto-dormiam-na-serra.ghtml

Tags

Compartilhe:
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

221
27

Amigos da Super